Mais lidas
Geral

Preta Gil começa a comandar Expresso 2222, criado por Gilberto e Flora Gil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de desfilar o bloco da Preta pelas ruas do Rio de Janeiro, a cantora Preta Gil começou nesta quinta-feira (8) a comandar o camarote Expresso 2222, criado por seu pai, Gilberto Gil, e por sua madrasta, Flora.

O camarote é um dos espaços mais tradicionais de Salvador, e era administrado desde 1999 por Flora e Gilberto Gil apenas para convidados. Neste ano, Preta assumiu o comando.

Para desejar boa sorte, Flora Gil passou na tarde desta quarta (7) para dar um beijo em Preta. Além dela, os músicos Roberta Sá e Paulinho Moska também curtiram o primeiro dia de folia no camarote.

A neta da cantora, Sol de Maria, 2, também participou da abertura do camarote. Sol de Maria é filha de Francisco Gil e Laura Fernandez.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) também participou do camarote da cantora dando início a aberto oficial do Carnaval. Ele entregou a chave da cidade ao rei momo André Luís Santos, conhecido como Dallas, na sacada do camarote.

Essa foi a primeira vez que a abertura da festa aconteceu no circuito Dodô (Barra-Ondina).

CAMAROTE EXPRESSO 2222

Sob a direção de Preta Gil, o local passa a ser aberto ao público, entre sexta (9) e terça (13) de Carnaval, das 15h às 3h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 1.200 por dia.

"É justamente a vontade de conectar diferentes turmas, apresentar quem não se conhece que me fez criar essa possibilidade. Muita gente tinha a vontade de frequentar o Expresso 2222 e resolvemos criar essa oportunidade. Gosto de novidades e neste Carnaval estou potencializando essa minha vontade, explica a cantora."

A entrada inclui a Blacktape, uma festa pós-trio que terá a presença de convidados como Pabllo Vittar, que canta nesta sexta.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber