Mais lidas
Geral

Breno dorme com Paula e tenta beijá-la após romance com Ana Clara e Jaqueline

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de ficar com Ana Clara e Jaqueline, Breno tentou beijar Paula na noite desta quarta (7).

Os confinados foram convidados a dormir no quarto do líder por Lucas após a festa "Femineja". Deitado na cama com a mineira, Breno abraçou a sister e começou a tentar beijá-la.

Paula virou o rosto e se afastou, dizendo que a atitude do arquiteto foi feia. "Ninguém toca em ninguém aqui", afirmou ela. Contudo, o goiano continuou tentando beijar a sister, que disse que faria carinho nele para que dormissem.

O brother se envolveu em uma confusão ao formar um triângulo amoroso com Ana Clara e Jaqueline, que foi eliminada na última terça (6) com 65% dos votos. Mas a saída da sister não deixou o caminho livre para Ana Clara, que passou a noite sozinha após declarar que queria beijar Breno "em todas as festas".

"Seu pai vai chegar," disse Breno após as investidas da filha de Ayrton. "Tenho um problema com isso e não nego", finalizou ele, se afastando. O romance entre os dois esfriou após o pai de Ana Clara passar a noite a vigiando para que não beijasse ninguém.

Quando foi apresentado pela produção do programa, Breno preencheu uma das vagas de galã da edição e afirmou que queria "pegar gente" durante sua participação.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber