Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Segundo homem armado em briga em posto de gasolina era PM à paisana

.

AMANDA GOMES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O segundo homem que aparece nas imagens do posto de combustíveis em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, onde dois foliões foram mortos e outro foi baleado durante uma briga no sábado (3), se apresentou nesta quarta-feira (7) na delegacia. Ele é um policial militar da ativa e faz bico de segurança no local. O PM é considerado pela polícia uma testemunha.

Um frentista-caixa de 47 anos acusado de ser o autor dos tiros é procurado pela polícia. Na terça-feira (6), a Justiça decretou sua prisão temporária de 30 dias.

De acordo com o delegado Ricardo Krasovic, titular do 14º DP (Pinheiros), o policial disse que pegou a arma por precaução, mas não chegou a atirar. Contou que após saber que o frentista tinha atirado, tentou ir atrás dele, mas não o achou.

O delegado explicou que o policial apresentou sua arma, uma pistola ponto 40, da Polícia Militar, e foi encaminhada para perícia para passar pelo teste de balística.

Nas imagens do local, é possível ver o PM à paisana e sacando a arma após o suspeito começar a atirar. O delegado ouviu 15 testemunhas e, nesta quinta-feira (8), vai ouvir outros foliões que estavam no posto. A PM disse que a Corregedoria acompanha o caso e o policial foi afastado das ruas.

A briga começou após alguns foliões, que haviam saído de um bloco de carnaval, pararem no posto de combustíveis para usar o banheiro. Como o local estava interditado, alguns teriam urinado em sacos de lixo.

O professor de educação física Bruno Gomes de Souza, 31 anos, e o metalúrgico João Batista Moura Silva, 30, foram baleados pelo frentista e morreram. Outro homem também foi ferido e permanecia internado até a conclusão desta edição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber