Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Eliminada do 'BBB 18', Jaqueline assiste vídeo da promessa e mantém postura

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Eliminada com 65% dos votos do "BBB 18", Jaqueline confessou a Tiago Leifert que não esperava esse resultado.

Após deixar a casa, em entrevista a Fernanda Keulla, ela assistiu o VT de sua conversa com Mahmoud, em que menciona que daria para ele o anjo, e manteve a negação.

"Não prometi, apenas disse que daria para ele, que ajudaria ele. Eu tinha acabado de ir para o paredão, estava cansada, não estava raciocinando direito", tentou se justificar.

Ela também usou a desculpa de que havia ganhado o anjo em dupla com Gleici, mas outro VT mostrou que a acriana sequer concordou com a imunização de Jéssica.

"Não ganhei sozinha, coloquei na balança com a Gleici e nós tínhamos três pessoas na lista: Paula, Jéssica e Mahmoud. E na hora que eu tive que pesar, eu escolhi a Jéssica, foi o que meu coração mandou", justificou. "Escolhemos convidar a Paula para o almoço e dar a imunidade para Jéssica".

Sobre seu triângulo amoroso envolvendo Breno e Ana Clara, Jaqueline disse que apenas fez o que teve vontade. "Entrei na casa para curtir, para ser eu mesma, para viver a vida. Conheci um homem lindo e tivemos química e eu tive vontade de dar uns beijos nele e beijei, ué", disse ela.

Cutucada por Fernanda Keulla, Jaqueline não quis criticar Ana Clara, mas acabou soltando algumas faíscas.

"Não tenho nada para falar dela. Ela é o perfil filhinha de papai e eu já sou mulher, bem resolvida, nem olhei para ela, para mim ela nem existia na casa", disparou.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber