Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Rainha de bateria da Independente está na UTI e não deve desfilar 

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Helena Soares, rainha de bateria da escola de samba Independente Tricolor, está internada na UTI do hospital São Luiz, em São Paulo, devido a uma alteração cardíaca e água no pulmão. 

Por conta do seu quadro de saúde, a previsão é de que Helena desfalque o desfile da escola nesta sexta (9), no Anhembi.  À reportagem, Helena disse que estava tratando uma infecção renal quando precisou ir ao hospital por conta de uma distensão muscular. 

"Mas antes de fazer a infiltração para o bloqueio dessa distensão, perceberam uma complicação pulmonar", afirmou. "Estou tentando evoluir no quadro respiratório gradativamente. Ontem [segunda] e hoje [terça] mais cedo estava com uma máscara com capacidade maior de oxigenação. Agora a noite estou com um cateter de três litros."

DESFILE

A independente, que abre o desfile das escolas de samba de São Paulo, trará um enredo de terror com o tema "Luz, câmera e terror: Uma produção Independente".

Sheila Mello, ex-dançarina do grupo "É o Tchan" é musa de bateria da escola. Os ex-participantes do "Big Brother Brasil" Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado também sairão pela escola. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber