MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Filósofo acusado de estupro ficará preso na França até julgamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um juiz francês determinou nesta terça (6) que o filósofo muçulmano de origem suíça Tariq Ramadan, 55, ficará preso até ser julgado pela acusação de ter estuprado duas mulheres. Ramadan, que nega as acusações, foi detido na qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2018, 21:10:00 Editado em 06.02.2018, 21:10:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um juiz francês determinou nesta terça (6) que o filósofo muçulmano de origem suíça Tariq Ramadan, 55, ficará preso até ser julgado pela acusação de ter estuprado duas mulheres.

continua após publicidade

Ramadan, que nega as acusações, foi detido na quarta (1º). Não se sabe quanto tempo ele ficará na cadeia, mas pela lei francesa a prisão preventiva pode durar um ano.

Neto do fundador da Irmandade Muçulmana, o filósofo havia sido afastado da Universidade de Oxford, no Reino Unido, em novembro, após as acusações virem à tona.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Filósofo acusado de estupro ficará preso na França até julgamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!