Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Regina Volpato assume 'Mulheres' e diz que é um privilégio comandar a atração

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Regina Volpato, 49, oficializou sua permanência no comando do "Mulheres", da Gazeta, nesta segunda (5).

Cobrindo férias da ex-titular Cátia Fonseca —que em dezembro assinou com a Band—, Volpato falou sobre a decisão da emissora de efetivá-la durante a abertura do programa desta terça-feira (6).

"Eu preciso dizer que tudo que está acontecendo de legal na minha vida é um pouco mérito do meu esforço, mas é muito mais porque toda essa equipe me deu a mão, me compreendeu, me acolheu. A equipe que está aqui, a equipe que está no switch, a produção, toda essa emissora me recebeu de braços abertos, e se não fosse essa colaboração, essa cooperação, essa parceria, eu não estaria aqui hoje com a segurança que eu estou."

Garantindo estar "preparada" para a comandar o programa em definitivo, Volpato prometeu "esforçar-se". "Eu eu amo esse programa assim como muitos e muitas telespectadoras e telespectadores. Esse programa é um ícone e para mim. É um privilégio estar aqui, e eu tenho certeza que a gente vai dar conta desse recado."

Segundo a Gazeta, o "Mulheres", que é exibido de segunda a sexta, deve estrelar cenário e atrações inéditas em breve.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber