Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Terremoto de magnitude 6.4 atinge Taiwan e deixa 2 mortos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um terremoto de magnitude 6,4 atingiu Taiwan nesta terça-feira (6). Duas pessoas morreram e mais de cem ficaram feridas, segundo o governo de local.

Com epicentro a cerca de 22 km da cidade de Hualien, o sismo teve profundidade de 1 km, segundo informações do Serviço Geológico dos Estados Unidos. 

Um hotel desabou em Hualien, que tem cerca de 100 mil habitantes. Vários edifícios ficaram inclinados após o tremor, e duas pontes ficaram danificadas.

Ao menos três pessoas teriam ficado presas nos escombros do Hotel Mashal, ainda de acordo com o governo. 

Hualien é um destino popular para turistas taiwaneses, a 120 km da capital, Taipé.

"O presidente pediu ao gabinete e ministérios relacionados que lançassem imediatamente o 'mecanismo de desastre' e trabalhassem da maneira mais rápida possível no resgate", afirmou o escritório do presidente Tsai Ing-wen, em nota.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber