MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

'Eu estava errado', diz Tarantino sobre acidente com Uma Thurman

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em entrevista ao site americano Deadline, o diretor Quentin Tarantino comentou o acidente de carro sofrido pela atriz Uma Thurman durante as filmagens de "Kill Bill" e disse que "estava errado".  "Ela acreditava em mim. Eu dis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2018, 13:15:00 Editado em 06.02.2018, 13:15:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em entrevista ao site americano Deadline, o diretor Quentin Tarantino comentou o acidente de carro sofrido pela atriz Uma Thurman durante as filmagens de "Kill Bill" e disse que "estava errado". 

continua após publicidade

"Ela acreditava em mim. Eu disse que tudo daria certo e que a estrada era uma linha reta", disse o diretor. "Eu disse que seria seguro. E não foi. Eu estava errado. Não a forcei a entrar no carro. Ela entrou porque confiava em mim."

Em entrevista ao jornal "New York Times", Thurman acusou o produtor Harvey  Weinstein de ter cometido abuso sexual contra ela e afirmou que Tarantino a obrigou a realizar a cena em questão, que terminou num acidente. 

continua após publicidade

A atriz teve de dirigir por uma estrada reta, mas sofreu um acidente em certo ponto. Ela compartilhou um vídeo mostrando o ocorrido e disse que sofreu uma lesão após o ocorrido.

O diretor explica que havia testado a estrada antes de ela realizar a cena, mas dirigindo no sentido contrário da estrada. Ele afirma que não havia curvas nem nada na rota que pudesse ocasionar um acidente, mas se diz arrependido de não ter testado o trecho no sentido que Uma acabou fazendo. 

Ao "New York Times", a atriz também contou ter levado um cuspe na cara do cineasta durante uma cena do filme.

continua após publicidade

Tarantino afirma na entrevista que precisou cuspir porque essa era a única forma de fazer com que a cena fosse "fidedigna". Segundo ele, não havia outra forma de simular um cuspe, e ele preferia fazê-lo a deixar que qualquer outra pessoa cuspisse seguidamente em Uma até acertar. 

"Eu sou o diretor, então eu consigo dirigir o cuspe. Sei onde ele tem que cair", disse o cineasta. 

Após a publicação do texto de Thurman, uma série de atores e atrizes saíram em defesa dela, exigindo que Tarantino se manifestasse. No coro somaram-se as vozes de Jessica Chastain, Asia Argento e Judd Apatow. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "'Eu estava errado', diz Tarantino sobre acidente com Uma Thurman"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!