Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Tentativa de assalto termina com uma criança morta e dois adultos feridos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma criança morreu e seus pais ficaram feridos durante uma tentativa de assalto em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, a família saía de uma lanchonete dentro de um carro, quando foi abordada pelos criminosos na Rua Cardoso Castro. As informações são da Agência Brasil.

Eles tentaram fugir, mas os criminosos atiraram contra o carro. Os três ocupantes foram baleados e levados para a UPA Unidade de Pronto-Atendimento) de Ricardo de Albuquerque. A criança morreu e os adultos foram atendidos na emergência.

O carro utilizado pelos criminosos foi localizado pelos policiais militares. Ele estava abandonado na Rua Engenho Novo, também em Anchieta. Os criminosos deixaram uma granada no local onde houve o latrocínio. A Delegacia de homicídios da Capital e o Esquadrão Antibombas foram acionados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber