Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Fernão beija Lucinda em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gilberte se aproxima de Fernão. Lucinda (Andreia Horta) enfrenta Gregório, que não se intimida. Emília não consegue falar com Carolina e decide sair para dançar com Justino e Tiana. Maria Vitória (Vitória Strada) garante a Vicente (Bruno Ferrari) que não sente mais nada por Inácio (Bruno Cabrerizo).

Fernão conhece Lucinda e a leva para tomar um chá. Lucerne obriga Felícia a falar o que contou para Teodoro. Eunice conta a Reinaldo sobre a visita de Lucinda. Edgar avisa a Nicota que sua amiga Eva Dantas chegará ao Brasil e se hospedará na pensão. Fernão pede indicação a Tomaso e Giuseppe para encontrar Lucinda.

Conselheiro entrega a Vicente e Maria Vitória o presente que comprou para o casal. Gregório comenta com Leonor que Lucinda ficou interessada em Fernão. Inácio fica nervoso ao pensar na possibilidade de reencontrar Maria Vitória, e Tereza tenta tranquilizá-lo. Delfina manda Vasco destruir a casa em que Firmino está com a família. Lucerne chantageia Teodoro. Pepito vende o vestido de Alzira. Fernão aparece em São Vital e beija Lucinda.

GaleriaCenas da novela Tempo de AmarVeja cenas e personagens da novela Tempo de Amar, da Globohttps://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/nova/1578753498559861-novela-tempo-de-amar 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber