MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Com vídeos de funk, Kondzilla se torna o maior canal do Youtube no Brasil

AMANDA NOGUEIRA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O canal Kondzilla, do produtor musical Konrad Dantas, superou os números do comediante Whindersson Nunes e se tornou o maior do YouTube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos e um bilhão de visualizaçõe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2018, 21:00:00 Editado em 05.02.2018, 21:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

AMANDA NOGUEIRA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O canal Kondzilla, do produtor musical Konrad Dantas, superou os números do comediante Whindersson Nunes e se tornou o maior do YouTube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos e um bilhão de visualizações por mês.

O clipe de “Bum Bum Tam Tam”, funk de MC Fioti, é o vídeo mais visto do canal –foi também o mais visto do serviço de vídeo no Brasil em 2017–, com mais de 628 milhões de visualizações.

continua após publicidade

O hit preanunciou um movimento de faixas do gênero que conquistaram as paradas musicais ao longo do ano passado citando bumbum.

Dantas cresceu na periferia do Guarujá, litoral sul de São Paulo, e descobriu a vocação para a direção de clipes ao trabalhar com finalização de vídeos.

A inspiração para a criação do canal surgiu após observar a repercussão de um vídeo que atingiu 7 milhões de visualizações e havia sido feito com um celular por um funkeiro.

A decisão se mostrou acertada: seu segundo vídeo conquistou 1 milhão de visualizações em menos de um mês e o terceiro bateu o recorde na metade do tempo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Com vídeos de funk, Kondzilla se torna o maior canal do Youtube no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!