Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

'Milionário da Mega-Sena', empresário é morto no Ceará

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empresário Miguel Ferreira de Oliveira, 50, foi morto na madrugada deste domingo (4) em um bar em Campos Sales, no interior do Ceará, a 484 quilômetros de Fortaleza. O homem era conhecido no município de 27 mil habitantes como "milionário da Mega-Sena" por, supostamente, ter ganhado R$ 39 milhões em 2011.

O crime contra o empresário aconteceu por volta das 2h15 do domingo em um bar conhecido como Ponto da Pizza, perto de onde Oliveira morava.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, assim como sua autoria. Segundo a imprensa local, Miguel participava de uma seresta quando um homem se aproximou e disparou três vezes, à queima-roupa. Ele morreu no local, sentado na mesa.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o atirador saiu caminhando. Ele não foi encontrado pela PM.

De acordo com a polícia, Oliveira respondia em liberdade, desde dezembro de 2016, a um processo por desacato a policiais e por embriaguez ao volante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber