Mais lidas
Geral

Jacqueline, Gleici e Mahmoud estão no paredão no "BBB 18"

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Está formado o segundo paredão do "BBB 18". E a noite de votação deste domingo (4) não foi nada fácil.

Jacqueline, que já estava emparedada por causa de um sorteio na prova do líder, escolheu junto com Gleici que a imunizada da semana seria Jéssica. Em seguida, foi Gleici a emparedada pelo líder Lucas.

No confessionário, Mahmoud levou sete votos da casa. Um deles foi o de Nayara, que justificou o voto dizendo que queria proteger Viegas. "Vou votar no Mahmoud porque ele disse que sua opção de voto era o Viegas. Eu gostaria muito de um dia ver um preto vencendo esse 'BBB', se não for eu que seja outro preto. Então vou proteger o Viegas", justificou Nayara.

Quem também votou em Mahmoud foram Patrícia, Ana Paula, Diego, Wagner, Viegas e Caruso. No final da votação, Mahmoud foi sorteado e escolheu Patrícia para abrir seu voto, que foi nele próprio. Antes disso, o próprio Mahmoud se confundiu com o poder do Dedo-Duro e acabou revelando seu voto em Ana Paula. As revelações deram pano para a manga e os confinados seguem a noite discutindo seus votos.

QUEM VOTOU EM QUEM:

Lucas (líder) - Gleici

Patrícia - Mahmoud

Ana Paula - Mahmoud

Jacqueline - Família Lima

Gleici - Ana Paula

Jéssica - Ana Paula

Nayara - Mahmoud

Paula - Ana Paula

Família Lima - Diego

Mahmoud - Ana Paula

Diego - Mahmoud

Wagner - Mahmoud

Kaysar - Viegas

Viegas - Mahmoud

Breno - Caruso

Caruso - Mahmoud

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber