Mais lidas
Geral

Neymar celebra 26 anos com festa de gala em Paris

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neymar reuniu amigos em uma festa de gala neste domingo (4), em Paris, para celebrar seu aniversário de 26 anos, que acontece nesta segunda-feira (5).

O jogador do PSG e da seleção brasileira reuniu dezenas de celebridades do futebol, da moda e das artes, muitos dos quais viajaram do Brasil à França apenas para prestigiar o evento.

Ronaldo Fenômeno e o casal Luciano Huck e Angélica foram alguns dos presentes -além, é claro, da namorada Bruna Marquezine, com quem Neymar parece ter reatado no Réveillon, para a felicidade do fã-clube do casal #Brumar.

Entre os boleiros, chamou a atenção a presença do uruguaio Cavani, colega no PSG com quem Neymar teve atritos no início da temporada 2017-2018, quando se mudou para o time parisiense vindo do Barcelona.

Além do "parça" Daniel Alves, também estiveram presentes Marquinhos, Thiago Silva, Lo Censo, DiMaría, Pastore e Mbappé, do PSG.

Gabriel Jesus, do Manchester City, viajou da Inglaterra mesmo em recuperação de uma lesão no joelho para a festa do amigo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber