MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

"A Livraria", de Isabel Coixet, leva Goya de melhor filme

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A diretora espanhola Isabel Coixet, 57, e o filme "Handia" foram os grandes vencedores do Goya -a maior premiação do cinema espanhol-, que ocorreu neste sábado (3), sob a bandeira do feminismo. "A Livraria", longa de Coixet so

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2018, 20:00:00 Editado em 04.02.2018, 20:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A diretora espanhola Isabel Coixet, 57, e o filme "Handia" foram os grandes vencedores do Goya -a maior premiação do cinema espanhol-, que ocorreu neste sábado (3), sob a bandeira do feminismo.

continua após publicidade

"A Livraria", longa de Coixet sobre o universo dos livros, ganhou os prêmios de melhor filme, direção e roteiro adaptado. Ele foi indicado em 12 categorias.

"Handia", um drama histórico que se passa no século 19 no País Basco, foi o outro grande vencedor da cerimônia. O filme de Jon Garano e Jose Mari Goenaga, indicado em 13 categorias, incluindo melhor filme, ganhou 10 estatuetas no Goya.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: ""A Livraria", de Isabel Coixet, leva Goya de melhor filme"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!