Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Geisy Arruda vende roupas e acessórios usados pela internet

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Geisy Arruda decidiu investir na venda de roupas e acessórios usados pela internet. A ideia da modelo e blogueira é repassar para as suas seguidoras, por um preço barato, peças que vestiu apenas uma vez ou que nunca usou.

A modelo, que se autoentitula "blogueira da classe C", disse em entrevista ao programa TV Fama que ganha muitas roupas e a maioria não serve. Segundo ela, desapegar das coisas também está relacionado à questão da sustentabilidade porque se não serve para ela pode ser usado por outra pessoa.

"Eu aprendi na prática que as pessoas acabam se inspirando na gente, eu uso uma roupa e as pessoas acabam querendo comprar", falou.

A conta no Instagram "Os desapegos da Geisy" é um teste da modelo e blogueira nos negócio de vendas pela internet. "Está um sucesso de vendas, estou muito feliz", disse.

Na página, Arruda compartilha looks usados e novos. Ela explica que as vendas são feitas por WhatsApp e o frete deve ser pago pelo cliente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber