MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Juliana Alves afirma que feminismo não se trata de 'bando de mulheres loucas'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para a atriz, Juliana Alves, 35, há uma conscientização maior das mulheres em se posicionar. Ela afirma acreditar que a sociedade começou a entender que o feminismo não se trata de "um bando de mulheres loucas, neuróticas e qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2018, 10:15:00 Editado em 02.02.2018, 10:15:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para a atriz, Juliana Alves, 35, há uma conscientização maior das mulheres em se posicionar.

continua após publicidade

Ela afirma acreditar que a sociedade começou a entender que o feminismo não se trata de "um bando de mulheres loucas, neuróticas e que não gostavam de homens", mas da luta por igualdade. "A sociedade está nos escutando", diz.

"O machismo causa mortes e casos graves de violência, que limita a vida de muitas mulheres. Hoje já entenderam que o feminismo é a luta por igualdade para reivindicar nossa posição no mundo", afirma Juliana, que estampa a edição de fevereiro da revista "Cosmopolitan".

continua após publicidade

Juliana deu à luz a sua primeira filha, fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes, e se recusa a falar sobre boa forma após o parto.

"Não quero ajudar nessa pressão sobre as mulheres. Quero ser um exemplo de mãe que conseguiu voltar a trabalhar e conciliar tudo", conta.

Poucos meses após o nascimento da filha, a atriz afirma estar disposta e ativa para sair do ninho. "Minha filha já percebe o mundo ao redor e eu vou conseguir fazer o mesmo."

continua após publicidade

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana conta que o samba sempre esteve em sua família. "É da minha cultura, uma paixão para mim. Sambando me expresso artisticamente."

A atriz afirma que aceitou ser rainha como forma de superar a opressão ao corpo feminino e quer mostrar ao mundo que a relação com o samba ultrapassa esta barreira. "Minha relação com a escola é de comunidade. Eu não sou uma rainha celebridade."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Juliana Alves afirma que feminismo não se trata de 'bando de mulheres loucas'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!