Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Fernanda Young publica foto com seios à mostra para testar censura

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na madrugada desta quinta (1º), Fernanda Young, 47, quis testar o Instagram a fim de saber em "quanto tempo seria censurada". Para isso, a escritora publicou uma foto em que aparecia com os seios à mostra —prática proibida pela rede social.

Poucas horas depois, durante a manhã, Young apagou a imagem alegando que "não queria causar notícia".

Na legenda de um clique em que aparece fantasiada de passista de Carnaval, Young explicou que decidiu mostrar a foto porque, em publicação anterior, ao divulgar a mesma imagem, mas com os mamilos rabiscados, se sentir "absurda".

"Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo", indagou.

Young ainda agradeceu seus seguidores por não terem denunciado a foto à administração da rede.

"Decidi tirar a foto porque não fiz isso para causar notícia. Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça."

Por fim, em um "post scriptum", Young, que na foto nua aparece com pelos nas auxilias, disse que "só raspa quando quer". "Porque não sou obrigada", concluiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber