Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Ayrton rebate críticas por vigiar filha no 'BBB 18'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vigiar a filha na festa "Arrasta-pé" do Big Brother Brasil 18 —e divertir internautas nas redes sociais— Ayrton, o patriarca da família Lima, voltou a falar sobre a marcação cerrada que vem fazendo na filha, Ana Clara, nesta quinta (31), em conversa com outros confinados na sala da casa. 

"Ela pode ficar com o menino e fazer o que ela quiser, desde que não ultrapasse os limites. A bebida tira a sua consciência. Sei que as pessoas podem me julgar, mas só quem é pai pode falar", disse Ayrton, que ainda ressaltou que a filha "é jovem" e "tem que aproveitar". 

A bruxinha Ana Paula concordou com Ayrton. "Tu é pai, tu tá certo. Tu pode pegar ela pelas orelhas".

Patrícia também fez coro a Ana Paula. "Pai é pai, só que o melhor para a filha."  

'CRESCI'

Mais tarde, em conversa com outros participantes, Ana Clara, que beijou Breno pela primeira vez na festa com o DJ Alok, reclamou da postura do pai. 

"Ele sabe a filha que ele tem. Mas acho que ele precisa entender que eu sou uma pessoa, não sou braço dele. Já cresci."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber