Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Marca de preservativos lança guia com melhores hotéis para fazer sexo 

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três casais brasileiros foram escolhidos para viajar com tudo pago, fazer sexo em quartos de hotel e relatar sua experiência.

A ação foi feita pela marca de preservativos SKYN, que juntou seus depoimentos —e de outros tantos estrangeiros— e lançou um guia com dicas para aproveitar melhor 30 hotéis pelo mundo com o parceiro.

O "SKYN Places of Intimacy" é um compilado de relatos de casais sobre o que cada hotel oferece para estimular o sexo. Quesitos como decoração do local, banheira, iluminação e roupa de cama foram avaliados.

"Cada vez mais as pessoas buscam novas experiências e sensações, porque sexo não é apenas sexo. É também um momento único de intimidade construído como milhares de estímulos e detalhes, como texturas, luzes, sons, temperatura e lugares", explica Veronica Garcia, gerente te marketing da marca.

No guia, os casais brasileiros avaliam hotéis no Rio, em São Sebastião (SP), Maragogi (AL), Porto de Galinhas (PE) e Gramado (RS).

A publicação também está disponível para download no formato e-book, inclusive em português, em placesofintimacy.skyn.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber