Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Prestes a se casar, Camila Queiroz afirma não conseguir ficar solteira

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Camila Queiroz, 24, admitiu que nunca conseguiu ficar solteira.

"Preciso ter alguém, ficar coladinha. Sou bem apegada", disse em entrevista à Matheus Mazzafera. A atriz gosta tanto de namorar que até o primeiro beijo virou relacionamento sério e durou quatro anos.

Camila está com casamento marcado com Klebber Toledo, 31. A atriz contou que demorou para começar o namoro com Toledo pois havia terminado um relacionamento longo há pouco tempo.

"Estava querendo paz. Quando a gente termina, não quer começar outra coisa rápido. Estava desprendida de tudo. Eu não sabia se queria ficar com ele", afirmou.

A atriz disse ainda que achava o futuro marido muito perfeito, mas começou a vê-lo "com outros olhos".

Os artistas começaram o relacionamento durante as gravações da novela "Êta Mundo Bom" e assumiram o namoro em agosto de 2016. Em junho de 2017, eles revelaram que estavam noivos. O casal vai subir ao altar no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará.  




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber