Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Protagonista de 'Tempo de Amar' quer que Maria Vitória fique com os dois mocinhos

.

JULIA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma das cenas mais esperadas da novela "Tempo de Amar" (Globo) vai ao ar nesta sexta (2). Se trata do casamento da mocinha Maria Vitória com Vicente, que a conquistou depois de muito esforço.

"O Vicente lutou pela Maria Vitoria e agora os dois estão vivendo o ápice da relação que é o casamento", afirma Bruno Ferrari, o intérprete de Vicente. O ator voltou para a TV Globo após passar dez anos na Record. "Foi como voltar para casa", afirma ele.

Sobre a conquista do seu personagem, Ferrari afirma que não imaginou que o relacionamento fosse de aprofundar tanto. "Maria Vitória tem as qualidades e o temperamento parecidos com os do Vicente. Ela cedeu porque o Vicente não desistiu, se apaixonou e fez de tudo por ela. Quando estamos apaixonados queremos apenas estar ao lado e ver a felicidade do outro. Isso a deixou encantada", conta.

O ator de 35 anos contracena com Vitória Strada, de 21, que vive seu primeiro papel notável na televisão. Para a atriz, não há problema em fazer par romântico com atores mais velhos, já que ela sempre foi madura para a idade. O outro romance de sua personagem é interpretado por Bruno Cabrerizo, de 38 anos.

Apesar do casamento selar o destino de sua personagem, Strada afirma querer que Maria Vitória "seja feliz e fique com os dois" ao final da trama.

"O relacionamento da Maria Vitória com o Vicente é muito maduro. Foi construído de uma maneira muito bonita e começou com uma amizade sincera. Com o Inácio foi um amor arrebatador, uma paixão imediata, à primeira vista. São dois sentimentos diferentes", conta Strada.

Para a atriz, Maria Vitória não cedeu às tentativas de Vicente, mas permitiu que o sentimento de amizade se transformasse em amor. "Ela não percebia que ele estava apaixonado e se permitiu viver um amor que  já estava sentindo, mas que estava guardado."

Enquanto a atriz afirma nunca ter vivido um amor à primeira vista, como o de sua personagem com Inácio, Ferrari afirma acreditar em paixão, mas defende que amores construídos, como o de Vicente e Maria Vitória, são mais duradouros.

Após o casamento, o ator pretende conduzir a história do casal de "maneira honesta e sincera", seguindo a sensibilidade do texto do Alcides Nogueira. Ferrari prefere não palpitar no final de seu personagem, deixando o futuro nas mãos no autor.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber