Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Paris Hilton se transforma em Kim Kardashian para campanha

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Paris Hilton, 36, posou como sua antiga assistente, Kim Kardashian, 37, para uma campanha publicitária da marca de Kanye West, o marido de Kim.

De peruca platinada e vestindo as mesmas roupas de Kim, a socialite posou nas ruas, simulando fotos de paparazzi. 

No início dos anos 2000, Kim trabalhava como a assistente de Hilton e chegou a aparecer em alguns episódios do reality "The Simple Life", estrelado por Hilton ao lado da amiga Nicole Richie em 2003. Hilton ganhou fama após o vazamento de um vídeo íntimo com Rick Salomon.

Seguindo os passos de sua empregadora, Kim também se tornou famosa após o vazamento de seu vídeo de sexo com o então namorado, Ray J, apenas oito meses antes da estreia do reality "Keeping Up With The Kardashians".

Uma das teorias a respeito da ascensão de Kim Kardashian afirma que a socialite vazou o próprio vídeo íntimo a fim de se tornar famosa. O programa, que garantiu sua presença no ar até 2019, se tornou um dos mais assistidos da televisão americana após a divulgação do vídeo.

Em 2015, a herdeira da milionária rede de hotéis Hilton afirmou que o "selo Kardashian" não existiria se não fosse por ela.

KARDASHIANS MAMÃES

No dia 15 de janeiro, nasceu o terceiro filho de de Kim Kardashian  com o rapper Kayne West, 40.  O casal pagou cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.

O casal revelou o nome da menina, Chicago West, por meio do site de Kim. O nome da criança tem relação com a cidade em que West cresceu: Chicago. O cantor nasceu em Atlanta. Os dois já são pais de North, 4, e Saint, 2.

Segundo o "TMZ", a modelo teria acompanhado o parto no centro médico Cedars Sinai, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Assim que o bebê nasceu, o médico da família, Dr. Paul Crane, teria entregue a criança para a socialite, que foi primeira pessoa a segurar a menina.

Além de Kim, suas irmãs estrelas de "Keeping Up With The Kardashian" também serão mamães. Khloe Kardashian, 33, está gestando o filho de seu namorado Tristan Thompson, famoso jogador de basquete.

Além delas, a meia-irmã Kylie Jenner, 20, também estava grávida do rapper Travis Scott. Os boatos sobre a gravidez de Kylie circulam na internet há meses, porém, ela nunca confirmou a gravidez nem o nascimento da criança.

Contudo, a caçula do clã milionário segue dando "pistas" de sua gravidez. Na última segunda (22), a marca Calvin Klein divulgou fotos da campanha com as irmãs Kardashian/Jenner. Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian aparecem sensuais exibindo a barriga, com a exceção de Kylie, que se "esconde" em um edredom.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber