Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Musa da Tatuapé quase mostra demais em ensaio e diz que desfilará praticamente nua

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Michelle Beus, a musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, que desfila na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 03h35, usou um vestido cravejado de pedras durante o segundo ensaio técnico da escola na madrugada desta segunda-feira (29).

Com um decote ousado, a modelo gaúcha quase mostrou mais do que devia no Sambódromo do Anhembi. "Nem percebi que estava tudo escapando. Mas no desfile oficial venho praticamente nua, então está tudo certo", disse ela.

Beus afirmou que o Carnaval não é uma festa comportada e que é preciso ousadia. "Até porque ralo muito para manter o corpo em dia. Esse será meu primeiro ano aqui em São Paulo então quero causar na avenida e atrair todos os olhares", contou.

A musa contou ainda que, há quatro anos, engordou após começar a suplementos alimentares e passou a não aceitar seu corpo. Beus superou a insegurança após entrar no concurso Musa do Brasil e conquistou a faixa de Musa do Rio Grande do Sul.?Sempre trabalhei com a minha imagem, sempre fui modelo. Pra mim foi um momento bem difícil, mas hoje olho para trás e sinto orgulho da minha trajetória", afirmou.

A gaúcha, que fez lipoaspiração recentemente, disse que "depois de alguns retoques", quer brilhar e fazer história no Carnaval. "Sou muito exigente com o meu corpo, vou para a avenida impecável."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber