Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Príncipe é libertado após quase 3 meses preso em hotel

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três colaboradores do príncipe saudita Alwaleed bin Talal disseram que ele foi libertado após quase três meses de detenção em um hotel de luxo como parte de uma operação anticorrupção, na Arábia Saudita.

O príncipe bilionário estava preso no hotel Ritz-Carlton desde 4 de novembro.

As fontes disseram que ainda não estava claro se houve acerto financeiro ou quais foram os termos de libertação com que o príncipe concordou. Elas falaram sob a condição de anonimato devido à sensibilidade do assunto.

O príncipe Alwaleed bin Talal é presidente da Kingdom Holding Company, que tem investimentos em Twitter, Lyft, Apple e outras grandes empresas ocidentais.

Ele foi detido em novembro com outros dez príncipes e dezenas de importantes empresários sauditas e funcionários suspeitos de corrupção.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber