Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Grupo invade festa em Fortaleza e mata várias pessoas a tiros

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ataque a tiros deixou diversas pessoas mortas e feridas na madrugada deste sábado (27) no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, no Ceará. Elas participavam de uma festa conhecida como "Forró do Gago", realizada em local próximo à Arena Castelão, e foram atingidas por tiros disparados por homens que invadiram o local.

A Polícia Militar confirma a chacina, mas ainda não precisa o número exato de mortos e feridos. Fotos que circulam nas redes sociais indicam a presença de vários corpos no local, com muitos ferimentos e sangue, e mencionam mais de dez mortos. Nas fotos, a grande maioria das vítimas é composta por mulheres. Um policial militar que falou com a reportagem confirmou que há um número considerável de mortos.

Seis feridos, sendo três homens, duas mulheres e um menino de 12 anos (que levou um tiro na perna), foram encaminhados para o Instituo Doutor José Frota, maior centro médico de urgência da Prefeitura de Fortaleza. Todos os feridos encontram-se em estado estável, sem risco iminente de morte, e seguem em atendimento.

Os criminosos teriam chegado em três carros, fortemente armados, e teriam entrado atirando no clube onde era realizada a festa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber