Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Chuva provoca inundações e quedas de árvores em Ubatuba, no litoral paulista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma chuva de forte intensidade, acompanhada de rajadas de vento, provocou estragos nesta sexta-feira (26) em Ubatuba (a 226 km de São Paulo), no litoral norte do Estado.

Segundo informações da Defesa Civil de São Paulo, ruas foram inundadas e houve o registro de quedas de árvores. Os bairros mais atingidos foram Ubatumirim, Figueira, Almada e Horto Florestal. Os córregos Rio Grande, Acaraí e Tavares transbordaram, mas não foi necessário retirar moradores de suas casas.

Na praia da Almada, quatro árvores de grande porte caíram e uma delas atingiu a rede elétrica. Os moradores da região ficaram sem luz.

O temporal provocou ainda queda de barreiras em vários pontos do trecho de serra na rodovia Oswaldo Cruz, que liga Ubatuba, no litoral norte, a Taubaté, na Vale do Paraíba. A pista foi interditada durante a tarde e liberada à noite.

Apesar das inundações, quedas de árvores e barreiras, a Defesa Civil não registrou pessoas feridas, mortas ou desabrigadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber