Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Acusado de assédio, ator James Franco é removido de capa de revista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acusado por pelo menos cinco mulheres de ter cometido assédio sexual, o ator James Franco teve sua imagem removida da capa de uma edição especial da revista americana "Vanity Fair".

Durante a temporada das premiações, a publicação tradicionalmente estampa uma de suas edições com atores e atrizes hollywoodianos que foram destaque.

Na edição deste ano aparecem Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Tom Hanks, Robert De Niro e outros. Franco, que havia posado para essa edição, foi removido digitalmente.

"Tomamos a decisão de não incluir James Franco quando soubemos das acusações contra ele", disse um porta-voz da "Vanity Fair" ao site da revista "The Hollywood Reporter".

Franco enfrenta essas denúncias que venceu o Globo de Ouro por melhor cômico por "Artista do Desastre", no último dia 7.

Ele nega as imputações. Ao apresentador Stephen Colbert, o ator afirmou que se responsabiliza por seus atos e que as denúncias que surgiram contra ele no Twitter eram "imprecisas".

Seu "apagamento" vem na esteira de um coro cada vez que se insurge contra o assédio sexual em Hollywood e que resultou em campanhas como a #MeToo (eu também) e "Time's Up" (o tempo acabou).

Talvez até por isso o Oscar tenha se antecipado e tentado evitar controvérsias: Franco não aparece entre os indicados a melhor ator, a despeito de sua vitória no Globo de Ouro, e seu colega Casey Affleck, acusado de condutas semelhantes, não participará da tradicional apresentação do prêmio de melhor atriz.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber