Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Mano Brown 'gatinho' vira máscara de Carnaval

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quer uma fantasia durona e fofinha ao mesmo tempo? A máscara do rapper Mano Brown, 47, com filtro de gatinho é uma opção. Em dezembro de 2017 o cantor virou meme nas redes sociais depois de se atrapalhar em uma transmissão ao vivo no Instagram. 

Acidentalmente, Brown habilitou o efeito e, sem conseguir tirar o filtro, encerrou a live. A imagem do cantor com orelhas e focinho de gato se popularizou na internet como o meme do "Mano Brown moscando". 

A máscara pode ser adquirida por e-commerce no valor de R$ 7,90, com envio para todo o país. No Twitter, internautas comentaram a opção para o Carnaval. "O ser humano não tem limites, fizeram a máscara do Mano Brown de gatinho, já quero", comentou uma seguidora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber