Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Em 'Tempo de Amar', Maria Vitória agride Lucinda

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece no capítulo desta sexta (26) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Maria Vitória (Vitória Strada) enfrenta Lucinda (Andreia Horta), e Leonor e Gregório se angustiam com a discussão. Vicente (Bruno Ferrari) e Nicota se preocupam com Maria Vitória. Maria Vitória agride Lucinda.

Reinaldo revela a Emília sobre a gravidez de Eunice. Leonor entrega a Lucinda a carta de Inácio (Bruno Cabrerizo) que escondeu. Conselheiro conversa com seu advogado. Lucinda chora ao ler a carta de Inácio. Maria Vitória conta a Vicente como foi seu encontro com Lucinda. Tomaso sai novamente, e Natália fica irritada.

Olímpia pede a Edgar que não volte para a fazenda. Vicente revela a Reinaldo o que Lucinda fez contra Maria Vitória. Lucerne (Regina Duarte) e José Augusto (Tony Ramos) se preparam para o encontro que terão. Inácio desafia Delfina, que faz ameaças ao rapaz. Tereza pede a Inácio que proteja Mariana de Delfina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber