Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Clara leva a mãe para conhecer Josafá e Mercedes

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece nesta sexta (26) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Renan dá seu depoimento e Elizabeth/Duda (Gloria Pires) se surpreende. Sai o veredito do julgamento. Clara (Bianca Bin) chama Elizabeth/Duda para morar com ela. Irene pede demissão e Clara diz a Patrick para contratar Janete para ficar em seu lugar.

Elizabeth/Duda revela a Clara que é sua mãe. Irene começa a trabalhar na casa de Samuel. Rato avisa a Sophia (Marieta Severo) que está com tudo pronto para o dia do atentado contra a juíza. Mariano sofre com a perda da mãe e Sophia o consola. Amaro reclama de Mercedes (Fernanda Montenegro) para Estela. Desireé seduz Juvenal.

Valdo procura Ivanilda e Nicácio implica com o casal. Clara leva a mãe para conhecer Josafá e Mercedes e Elizabeth/Duda se desculpa com a vidente. Gael reclama de Nalva para Aura e discute com a namorada. Natanael exige prioridade para falar com Elizabeth/Duda e Henrique estranha. Cido se incomoda com a presença de Irene na casa de Samuel. Laura se aconselha com Clara. Renan procura Elizabeth/Duda.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber