Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Garoto mata 2 e fere 17 no primeiro ataque a escola dos EUA do ano

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um adolescente de 15 anos de idade abriu fogo com uma pistola em sua escola secundária no Estado norte-americano de Kentucky, matando dois colegas de classe e ferindo outros 17 antes de ser detido, afirmaram as autoridades locais.

O ataque marca o primeiro tiroteio fatal do ano, a 23 dias do começo do ano, segundo dados compilados pelo Gun Violence Archive. O grupo antiviolência Everytown for Gun Safety já contou 283 ataques a tiros em escolas dos EUA desde 2013.

Os tiros começaram por volta das 8h locais (11h no horário de Brasília) na Marshall County High School, na cidade de Benton, a 210km de Nashville, no Tennessee.

Uma menina de 15 anos morreu no local e um menino também de 15 anos foi declarado morto no hospital, informou o governador de Kentucky, Matt Bevin.

Doze alunos foram feridos a bala e outros cinco sofreram outros tipos de ferimentos.

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido "de maneira não violenta". O chefe da polícia do Kentucky, Michael Webb, afirmou que ele será indiciado por assassinato e tentativa de assassinato.

Nenhum dos envolvidos foi identificado pelas autoridades. O motivo para a ação também não foi esclarecido.

"Não há uma boa resposta para isso", disse Bevin. "Há mil hipóteses que vamos investigar."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber