Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

'Sou vítima de notícias falsas', diz Temer na estreia de Amaury Jr. na Band 

.

SARAH MOTA RESENDE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Contratado da Band desde novembro de 2017, o apresentador Amaury Jr. promete começar na emissora trazendo entrevistas com o presidente Michel Temer e o cantor Roberto Carlos.

"Sou vítima de notícias falsas", disse Temer em entrevista, gravada no Palácio do Planalto, ao apresentador. O novo programa, que estreia neste sábado (27), também traz participações da ex-modelo Luiza Brunet e dos cantores, pai e filha, Zezé Di Camargo e Wanessa.

No fim do ano passado, o apresentador abriu mão de um programa diário na RedeTV! para assumir uma atração semanal na Band, emissora que o projetou após breves passagens pela Gazeta e Record.

A troca é reflexo de mudança maior, que envolveu Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, seu principal patrocinador. O empresário levou as propagandas da marca para a Band.

Em entrevista à Folha de S.Paulo após assinar contrato com a emissora, o artista afirmou que continuará cobrindo festas e eventos sociais em sua nova atração.

"Quero fazer uma revista eletrônica semanal, o que é muito mais produtivo, e que gere informação e entretenimento. Vai ser um programa longevo, concentrando esforços num único dia", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber