Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Na trama de 'O Outro Lado do Paraíso', Adriana reconhece Duda como mãe no tribunal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece nesta terça (23) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Abel e Patrick (Thiago Fragoso) questionam Gustavo (Luis Melo) sobre o pedido de Duda (Gloria Pires) e o juiz aceita a decisão da ré. Duda conta sua história no tribunal e desmaia de emoção quando Adriana a reconhece como mãe.

Henrique (Emílio de Mello) pensa em conversar com ex-mulher. Gael (Sergio Guizé) e Lívia estranham o interesse de Sophia (Marieta Severo) no julgamento de Elizabeth/Duda. Natanael incentiva Adriana (Julia Dalavia) a manter sua mágoa contra a mãe.

Vanessa afirma para as meninas do bordel que enriquecerá. Clara (Bianca Bin) explica a Adriana por que se ofereceu para pagar as despesas de Elizabeth/Duda do hospital e mostra a boneca que guarda da ex-dona do bordel.

Suzy (Ellen Rocche) se faz de vítima para Samuel (Eriberto Leão). Adinéia convence Cido a ficar contra Suzy. Aura indica uma amiga para ser terapeuta de Gael. Lívia não deixa Mariano falar sobre Sophia. Vanessa conta a Maíra que se encontrará com a pessoa que a deixará rica. Sophia corta o vestido que Rosalinda fez para Estela e guarda a tesoura em sua bolsa. Vanessa chantageia Sophia e é assassinada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber