Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Em meio a discussões, Lica enfrenta K2 e Tais na trama de 'Malhação'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece no capítulo desta terça (23) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Lica (Manoela Aliperti) enfrenta K2 (Carol Macedo) e K1 (Talita Younan) tenta conter a amiga. Bóris (Mouhamed  Harfouch) pede a Gabriel para se apresentar na sala de aula. Tais e K2 implicam com Lica. Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) conta a Josefina (Aline Fanju) que está grávida.

Gabriel revela que é homossexual na sala de aula e todos se surpreendem. Lica enfrenta Tais no recreio. K1 repreende K2 por continuar mentido para Tato (Matheus Abreu). Felipe (Gabriel Calamari) se apresenta para Gabriel e fica feliz ao saber que ele gosta de seus grafites.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) convida Keyla (Gabriela Medvedovski) e K2 para participar de um documentário sobre gravidez na adolescência. Das Dores esconde sua apreensão ao falar com Anderson sobre o acidente dele.

Mitsuko (Lina Agifu) tenta convencer Noboru (Carlos Takeshi) a trazer Tina de volta para casa. Tina incentiva Guto (Bruno Gadiol) a apresentar Benê para os pais. Tais se irrita com o modo de Lica de jogar. Jota e Ellen se beijam. Rafa tenta intimidar Gabriel. Tais joga a bola com força em Lica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber