Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Empresa de safáris da Namíbia faz vídeo que satiriza fala de Trump

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Gondwana Colletion Namibia, empresa que detém 12 hotéis de safári no país africano, lançou um vídeo para satirizar o presidente americano Donald Trump e, ao mesmo tempo, promover o país como destino turístico.

A motivação foi Trump ter supostamente se referido a países da África e América Central como "shithole countries" (países de merda), ao questionar os motivos dos Estados Unidos terem que receber imigrantes dessas localidades.

A frase teria sido dita em uma reunião do governo americano no último dia 11, mas no dia seguinte Trump negou ter usado a expressão.

No vídeo publicado no canal da Gondwana no YouTube, um locutor que imita a voz e o jeito de falar de Trump cita atrações do país, como o Lago Oshikoto, safáris e o deserto do parque Namib-Naukluft.

"Nossos lodges [tipo de hospedagem usado em safáris] são situados de forma a terem a vista mais bonita desse lugar de merda", afirma também o vídeo, que termina convidando os americanos a conhecerem o país e tira sarro de um erro de Trump, que chamou a Namíbia de "Nambia" em um pronunciamento.

Vídeo da Gondwana Colletion Namibia

Uma diária na rede Gondwana tem preços iniciais entre R$ 35 e R$ 469, dependendo da acomodação escolhida.

DE NOVO É a segunda vez que a Gondwana Colletion Namibia faz um vídeo assim. Em fevereiro de 2017, eles lançaram um vídeo que também imitava a voz de Trump. Era uma resposta a outro vídeo, feito por um programa de humor da Holanda, que fazia referência ao lema da campanha de Trump, "América em primeiro lugar", ressaltado no dia de sua posse.

O vídeo holandês apresentava características do país, narradas por imitador de Trump, e pedia ao novo presidente americano que considerasse o país em segundo lugar.

O vídeo de Gondwana também enumera qualidades e defeitos da Namíbia, mas pede para ela seja considerada em primeiro lugar, pelo menos entre os países da África.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber