MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Empresa de safáris da Namíbia faz vídeo que satiriza fala de Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Gondwana Colletion Namibia, empresa que detém 12 hotéis de safári no país africano, lançou um vídeo para satirizar o presidente americano Donald Trump e, ao mesmo tempo, promover o país como destino turístico. A motivação f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2018, 18:30:00 Editado em 22.01.2018, 18:30:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Gondwana Colletion Namibia, empresa que detém 12 hotéis de safári no país africano, lançou um vídeo para satirizar o presidente americano Donald Trump e, ao mesmo tempo, promover o país como destino turístico.

continua após publicidade

A motivação foi Trump ter supostamente se referido a países da África e América Central como "shithole countries" (países de merda), ao questionar os motivos dos Estados Unidos terem que receber imigrantes dessas localidades.

A frase teria sido dita em uma reunião do governo americano no último dia 11, mas no dia seguinte Trump negou ter usado a expressão.

continua após publicidade

No vídeo publicado no canal da Gondwana no YouTube, um locutor que imita a voz e o jeito de falar de Trump cita atrações do país, como o Lago Oshikoto, safáris e o deserto do parque Namib-Naukluft.

"Nossos lodges [tipo de hospedagem usado em safáris] são situados de forma a terem a vista mais bonita desse lugar de merda", afirma também o vídeo, que termina convidando os americanos a conhecerem o país e tira sarro de um erro de Trump, que chamou a Namíbia de "Nambia" em um pronunciamento.

Vídeo da Gondwana Colletion Namibia

continua após publicidade

Uma diária na rede Gondwana tem preços iniciais entre R$ 35 e R$ 469, dependendo da acomodação escolhida.

DE NOVO É a segunda vez que a Gondwana Colletion Namibia faz um vídeo assim. Em fevereiro de 2017, eles lançaram um vídeo que também imitava a voz de Trump. Era uma resposta a outro vídeo, feito por um programa de humor da Holanda, que fazia referência ao lema da campanha de Trump, "América em primeiro lugar", ressaltado no dia de sua posse.

O vídeo holandês apresentava características do país, narradas por imitador de Trump, e pedia ao novo presidente americano que considerasse o país em segundo lugar.

O vídeo de Gondwana também enumera qualidades e defeitos da Namíbia, mas pede para ela seja considerada em primeiro lugar, pelo menos entre os países da África.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa de safáris da Namíbia faz vídeo que satiriza fala de Trump"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!