Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Sob chuva, Acadêmicos do Baixo Augusta atrai 10 mil em São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo debaixo de chuva, cerca de 10 mil pessoas se concentraram na região da rua Augusta pra acompanhar o ensaio do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta neste domingo (21). A estimativa é dos organizadores.

O evento faz parte da programação do festival de pré-carnaval da região. Além dos Acadêmicos, o cordão do Confraria do Pasmado também se apresentou aos foliões.

O ensaio teve início por volta das 15h e cerca de uma hora depois foi atingido por uma chuva torrencial que afastou parte do público. Às 19h, com a chuva já fraca, a audiência atingiu seu pico.

Entre os convidados famosos estavam os globais Leandra Leal e Júlio Andrade.

A concentração se deu entre as ruas Caio Prado e Marques do Paranaguá.

Segundo os organizadores, apesar da chuva, cerca de 15 mil passaram pelo local durante a tarde de domingo.

"Veio muito mais gente do que a gente esperava, apesar da chuva. Reunir 15 mil pessoas com esse tempo é muita coisa" disse Alê Youssef, diretor dos Acadêmicos.

"Isso só mostra à prefeitura a necessidade do pré e de um pós Carnaval. Isso não é uma demanda dos blocos, mas da sociedade", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber