Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Homem que cultivava 30 pés de maconha em apartamento é preso pela PM

.

Homem cultivava 30 pés de maconha em estufa dentro de apartamento - Foto: Divulgação / Polícia Militar
Homem cultivava 30 pés de maconha em estufa dentro de apartamento - Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas por volta das 3h30 da madrugada desta sexta (19) na Rua Julieta Lins, Bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú (SC).

A corporação foi solicitada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de roubo em um residencial. Ao chegar no local, não foi confirmada a ocorrência.

Mas as diligências nos apartamentos para que se tivesse certeza de que tudo estava normal, o morador de um dos apartamentos demonstrou nervosismo, chamando a atenção dos policiais militares.

Os policiais sentiram um odor forte de maconha e questionaram se o morador autorizaria a entrada da guarnição na residência, ele respondeu positivamente.

Ao adentrar o local, foi encontrada uma estufa com aproximadamente 30 pés de maconha, dois torrões, uma pequena porção da droga e várias semente, além de material para a confecção do cigarro. O homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

As informações são do portal clickcamboriu.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber