MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Homem que atropelou pedestres em Copacabana estava com CNH suspensa

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O motorista que atropelou dezenas de pessoas na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (18), estava com a carteira de habilitação suspensa desde maio de 2014, segundo o Detran (Departamento Est

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2018, 10:45:00 Editado em 19.01.2018, 10:45:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O motorista que atropelou dezenas de pessoas na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (18), estava com a carteira de habilitação suspensa desde maio de 2014, segundo o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

continua após publicidade

Antonio de Almeida Anaquim, 41, alegou em depoimento à polícia que sofreu um ataque epilético minutos antes de invadir o calçadão na avenida Atlântica. Uma bebê morreu e ao menos 17 pessoas ficaram feridas. Exames preliminares apontam que o motorista não estava alcoolizado.

O site do departamento de trânsito fluminense mostra também que Anaquim perdeu 62 pontos e foi multado 14 vezes nos últimos cinco anos. Após o acidente, o motorista foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, onde prestou depoimento durante toda a madrugada desta sexta-feira (19).

continua após publicidade

Anaquim responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, em liberdade.

VÍTIMAS

Um australiano, de 68 anos, é uma das 17 vítimas do atropelamento. O turista está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio.

continua após publicidade

De acordo com o boletim médico, o australiano respira por aparelhos. Ele não teve o nome revelado.

A mãe da bebê de oito meses morta, Niedja da Silva Araújo, está internada em estado grave, segundo balanço da Secretaria Municipal de Saúde.

Até o início da manhã desta sexta-feira (19), dez pessoas continuavam internadas em dois hospitais públicos do Rio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que atropelou pedestres em Copacabana estava com CNH suspensa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!