Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Diego, quarto participante do 'BBB18', faz o tipo 'intelectual' da edição

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O paraense Diego, 31, já ganhou o título de intelectual da 18ª edição do 'BBB18'.

Na maratona de comentaristas do site do reality, o confinado já está sendo comparado a Adrilles do "BBB15".

Psicólogo, filósofo e escritor, ele também escreve peças teatrais para os amigos como hobbie. Se faturar algum dinheiro no "BBB", sonha em abrir uma escola de artes em Belém.

Em entrevista ao site do "BBB18", Diego confessou que tem medo de ser rejeitado na casa e ter dificuldade para fazer amigos.

O paraense se considera um cara curioso, romântico, melancólico e dado a paixões platônicas. Diz que não costuma falar palavrões e que, no caso de desavenças, prefere sempre o diálogo. E que, entre seus objetivos em entrar na casa, está o de romper preconceitos.

"Quero expor a minha visão do mundo para as pessoas e acho que o programa pode ser uma aventura excitante". O 'BBB18' estreia na segunda-feira (22).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber