Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Paulistano da Mooca, Caruso já é considerado o 'filhinho de papai' do 'Big Brother'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Paulistano da Mooca e publicitário, Caruso, 34, foi o terceiro participante do "BBB18" anunciado nesta quinta-feira (18).

Consumista assumido e dono de mais de 500 pares de sapatos e 100 chapéus, o participante já está sendo considerado o "playboyzinho" da edição nas redes sociais.

"Quero agir conforme meus princípios e levar toda a minha bagagem", prometeu o paulista, que afirma que não quer formar panela e vai jogar sozinho.

Careca e barbudo, Caruso é do tipo que gosta de se cuidar e faz sucesso com as mulheres. Ele diz já ter ficado com uma cantora e uma modelo famosas.

Playboy ou não, Caruso é fã de futebol americano, muay thai e não gosta muito de comer legumes e verduras.

Caçula de três irmãos, Caruso voltou a morar com os pais recentemente e emagreceu 10 quilos. Ele mesmo se considera um cara mimado, mas ao mesmo tempo boa praça e carismático e acredita que faz amizades por onde passa.

O "BBB18", que estreia no dia 22, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após "O Outro Lado do Paraíso" e aos domingos, após o "Fantástico'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber