Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Cover de Bell Marques assume vocais do Chiclete com Banana

.

JOÃO PEDRO PITOMBO

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Nas vésperas do Carnaval, a banda Chiclete com Banana anunciou que irá para a avenida com nova formação. Khill, ex-vocalista da banda Patchanka, será o novo cantor da banda baiana.

Conhecido na cena musical da Bahia por ter um timbre de voz semelhante ao de Bell Marques, Khill sempre atuou como uma espécie de cover do antigo líder do Chiclete com Banana: usava bandana na cabeça e cantava um repertório com várias canções do Chiclete.

A banda Patchanka fez sucesso no Carnaval de 2002, quando lançou o seu principal sucesso "Te amar é preciso". A banda se desfez em 2008 e retornou em 2013, mas vinha se dedicando a shows fora da Bahia. 

Khill substitui o cantor Rafa Chaves, que assumiu o Chiclete com Banana há quatro anos com a saída de Bell Marques, que passou a se dedicar a carreira solo. Desde então, a banda perdeu espaço no Carnaval de Salvador e, no ano passado, deixou de desfilar no seu bloco Nana Banana.

Para o Carnaval deste ano, o Chiclete tem apenas um desfile, sem cordas, confirmado para a terça-feira no circuito Barra-Ondina. O Nana Banana volta a desfilar, mas comandado pelo pagodeiro Léo Santana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber