Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

'Não pretendo fazer denúncia contra Sturm', diz autora de áudio vazado

.

BRUNA NARCIZO E GUSTAVO FIORATTI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Não fiz e não pretendo fazer denúncia ou representação envolvendo o secretário André Sturm", disse Lara Pinheiro, assessora da Secretaria Municipal de Cultura. Ela gravou, em áudio, uma briga entre eles. No registro, que se tornou público nesta terça (16), Pinheiro sugere que foi assediada pelo secretário em uma viagem ao Canadá.

A briga ocorreu no gabinete do secretário, em novembro, quando discutiram a demissão da funcionária. Ela pergunta se estaria sendo demitida porque "não quis dar" para ele, durante uma viagem ao Canadá, que Sturm afirma neste terça (16) ter ocorrido a trabalho. No áudio, ele responde "se eu quisesse te comer, eu teria tomado iniciativas anteriores, não teria te levado ao Canadá". Pinheiro ainda não deixou o cargo. À reportagem Sturm disse que estava pensando em afastar Pinheiro porque ela havia cometido erros, e também porque havia reclamações de que destratava outros funcionários da secretaria.

"Trabalho há mais de 30 anos na área artística. Fui diretora do Balé da Cidade de São Paulo, assessora de dança em outras gestões da secretaria de cultura, coordenadora do Programa de Fomento à Dança e, desde janeiro de 2017, trabalho na atual gestão", defende-se Pinheiro. "Sempre pautei meu trabalho com a máxima dedicação, em especial à dança. Não posso, portanto, admitir qualquer alegação de incompetência ou negligência na condução das minhas atribuições."

Segundo ela, seu afastamento já havia sido acordado com Sutrm. "Minha saída da secretaria se dará no próximo dia 31, por questões pessoais e divergências conceituais da atual gestão", diz. Ela afirma, por fim, que não sabe como o áudio em questão se tornou público".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber