Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Sabrina Sato quer ser mãe neste ano e ter uma grande festa de casamento

.

GABRIEL JUSTO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Sabrina Sato, 36, conversou com a reportagem na tarde desta terça (16) e falou sobre seu casamento com o ator Duda Nagle, 34, e o sonho de ser mãe. 

"O mais legal em nosso relacionamento é que podemos estar cansados, mas sempre damos risadas e nos divertimos juntos. Vai ser divertido ter filhos com ele. Homem é praticamente mais um filho e ele faz muitos planos", disse Sato, que faz planos para engravidar ainda neste ano.

Nesta segunda (15), Sato foi surpreendida por Nagle ao ser pedida em casamento. Após o "sim", o ator publicou em seu Instagram uma foto do casal se beijando e a apresentadora exibindo o anel de compromisso. "Agora é oficial. Te amo muito minha noiva", escreveu Nagle. 

Para quem não se lembra, Sabrina Sato foi a celebridade que pegou o buquê do casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli. A cerimônia aconteceu no dia 2 de dezembro de 2017 em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo). Na ocasião, a apresentadora pressionou o então namorado sobre o pedido de casamento. A superstição do buquê e a "pressão" funcionou. 

A apresentadora também comentou sobre a escolha do nome para a criança. Sato afirmou que já escolheu alguns nomes de bebê, porém, não muito comuns.

Sabrina voltará a gravar seu programa na Record a partir do dia 20 de janeiro. Enquanto isso, ela se prepara para desfilar como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, e madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Sato afirmou que vai aproveitar o Carnaval deste ano para fazer uma grande despedida de solteira. Questionada se o noivo sentiu ciúmes ou ficou incomodado por Sabrina Sato desfilar com tão pouca roupa no Carnaval, a apresentadora afirmou que Nagle já a conheceu assim. "Ele não liga porque ele me conheceu assim desde o início."

Apesar da mudança recente de status, Sabrina Sato falou que quer uma grande festa de casamento. Ela também afirmou que o noivo quer o oposto, uma celebração menor. "Ele prefere uma festa pequena e eu quero ma grande festa.  Mas você sabe. O homem dá a opinião, mas é a mulher quem decide", brincou a apresentadora. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber