Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Promotor e mulher são achados mortos em apartamento no Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O promotor de Justiça Marcus Vinícius da Costa Moraes Leite e a servidora do Ministério Público do Rio de Janeiro Luciana Alves de Melo foram encontrados mortos nesta terça-feira (16) em um apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Ministério Público, havia marca de tiro nos corpos. As informações são da Agência Brasil.

Segundo o MP, uma arma de fogo foi encontrada no apartamento e não havia indícios de invasão ou assalto. A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou que era do promotor Marcus Vinícius de Moraes a pistola automática encontrada ao lado do corpo dele.

A Polícia Civil acredita que o incidente tenha ocorrido na madrugada de segunda (15), mas ainda não sabe determinar as circunstâncias das mortes.

Ao chegar na manhã desta terça (16) para trabalhar, a empregada do casal encontrou os corpos das vítimas caídos na sala. Moradores contaram à polícia que ouviram barulhos de tiro no condomínio no último domingo (14).

Segundo informações da polícia especializada, a porta do apartamento estava trancada, e os agentes não encontraram sinais de arrombamento.

A polícia técnica investiga várias hipóteses para o crime, embora as características encontradas no local apontem para homicídio, seguido de suicídio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber