Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Sucesso de Gloria Perez, 'Explode Coração' será exibida no canal Viva

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sucesso de Gloria Perez, a novela de "Explode Coração" será exibida no canal Viva a partir do dia 29 de janeiro, às 23h30. O folhetim foi o primeiro trabalho da autora após "De Corpo e Alma", quando sua filha, a atriz Daniella Perez, foi assassinada.

Exibida entre novembro de 1995 e maio de 1996, a trama aborda a tradição secular dos ciganos, o avanço tecnológico da Internet, e o romance entre um rapaz jovem e uma mulher mais velha. Os protagonistas da história, a cigana Dara (Teresa Seiblitz) e o empresário Júlio Falcão (Edson Celulari), se conhecem e se comunicam pela internet, sem se encontrarem pessoalmente no início da trama.

Dara e Júlio trocam também (in)confidências sobre seus dramas amorosos. Ele está insatisfeito com o casamento e ela não quer o noivo escolhido pelos pais. Filha de ciganos ricos da zona sul do Rio, Dara foi prometida, desde criança, ao cigano Igor (Ricardo Macchi). Ela se rebela contra o casamento arranjado e as tradições ciganas, que impedem a mulher de estudar.

Apesar de ser casado com Vera (Maria Luisa Mendonça), Júlio se envolve com Dara e os dois precisam enfrentar todos os obstáculos que vão além do adultério. Grávida de Júlio, e atendendo aos desejos de seus pais, Dara se vê obrigada a casar com Igor.

No elenco principal ainda estão Leandra Leal, Rodrigo Santoro, Renée de Vielmond, Eliane Giardini, Paulo José, Cássio Gabus Mendes, Deborah Evelyn, Maria Luísa Mendonça, Laura Cardoso e Françoise Forton.

Em segundo plano, o folhetim também conta a história de amor entre Serginho (Rodrigo Santoro) e Beth (Renée de Vielmond), 20 anos mais velha que o rapaz. Outro destaque da novela é o travesti Sarita  Witt, vivido por Floriano Peixoto.

Com direção de Dennis Carvalho, Ary Coslov e Carlos Araújo, "Explode Coração" teve 195 capítulos e foi exibida originalmente no horário das nove na Globo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber