Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Raquel vê Tônia beijando Bruno em 'O Outro Lado do Paraíso'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Samuel afirma a Sophia (Marieta Severo) que não prejudicará Clara (Bianca Bin) novamente. Gael (Sergio Guizé) diz a Clara que irá ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz. Caetana aconselha Patrick a desistir de ajudar Duda.

Nádia (Eliane Giardini) informa Bruno (Caio Paduan) que marcou um jantar para tentar se reconciliar com Raquel (Erika Januza). Cido pede demissão. Nádia pega o dinheiro da propina com Sophia. Amaro beija Estela. Mariano diz a Juvenal que desconfia do caráter de Amaro. Lívia (Grazi Massafera) se encontra com Mariano. Sophia faz fotos de Raquel com o celular. Adriana reclama de não conseguir convencer Duda (Gloria Pires) a falar sobre sua vida.

Renato (Rafael Cardoso) recrimina Clara por acreditar em Gael. Adinéia pede para Samuel morar em sua casa com Cido. Nádia arma para atrasar Bruno para o jantar. Laura e Rafael veem Tônia esperando Bruno no restaurante. Raquel vê Tônia beijando Bruno. Juvenal tenta alertar Estela sobre Amaro. Cido aceita morar na casa de Adinéia. Sophia acorda com Rato e planejam um atentado contra Raquel.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber