Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Anitta e Bruno Gagliasso encenam música de Jojo Toddynho 

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A canção "Que Tiro Foi Esse?", da funkeira Jojo Toddynho, está tomando conta da internet e virando meme entre as celebridades.

Tudo começou quando Anitta compartilhou vídeo no qual simula ter levado um tiro para encenar a música. Depois disso, Felipe Titto, Caio Paduan, Flávio Tolezani, Sergio Guizé e Alejandro Claveaux, do elenco da novela "O Outro Lado do Paraíso", protagonizaram um vídeo embalado pela canção.

Agora foi a vez de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank entrarem na brincadeira. O casal compartilhou um vídeo com a filha, Titi, se jogando na piscina ao som do funk. Em menos de 24 horas, a publicação já tem mais de dois milhões de visualizações.

JOJO TODDYNHO

Com 20 anos de idade, 1,50 metros e pesando 90 quilos, a funkeira Jojo Todynho roubou a cena durante a gravação do clipe de Anitta, "Vai Malandra", no morro carioca do Vidigal. A funkeira surgiu transbordando atitude, vestida de biquíni, calça legging e pochete prateada.

"Eu danço, canto, tenho malemolência e sou bonita. A verdade é que eu choco as pessoas por ser gordinha", disse Jojo na época do lançamento de "Vai Malandra".

Após o clipe, ela ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram em uma semana. Jojo é uma das apostas do novo selo da gravadora Universal destinado ao funk. Em agosto de 2017, ela lançou seu primeiro clipe, "Sentada Diferente".

Jojo foi descoberta no próprio YouTube, onde mantém um canal ao estilo autoajuda involuntária, falando abertamente de sexo e relacionamento. Além de Anitta, a atriz Giovanna Ewbank e a dupla Simone e Simaria estão entre seus fãs famosos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber