Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda (15) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco, Gustavo avisa a Sophia (Marieta Severo) que Raquel (Erika Januza) será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Lívia (Grazi Massafera) fala sobre seu novo namorado para Sophia, sem mencionar seu nome. Josafá (Lima Duarte) ensina Tomaz a soltar pipa.

Lívia se enfurece ao saber que o filho está na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). A Grande Mãe incentiva Samuel (Eriberto Leão) a assumir sua orientação sexual. Estela sugere que Gael (Sergio Guizé) ajude Clara a ficar com Tomaz.

Duda (Gloria Pires) revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Amaro se preocupa ao saber que a família de Estela pode deixar de explorar as minas de esmeraldas. Samuel convida Cido para morar com ele. Lívia leva Tomaz embora da casa de Mercedes. Laura garante a Rafael que Vinícius não atrapalhará seu casamento.

Patrick vai ao bordel falar com Leandra sobre Duda. Juvenal lamenta a distância de Estela para Mariano. Cido rompe com Irene. Gustavo pede para Nádia(Eliane Giardini) pegar a propina na casa de Sophia. Bruno (Caio Paduan) teme pela segurança de Raquel. Samuel avisa a Adinéia que irá morar com Cido. Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber